segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Omnia Vatican & Rome - COMPRADO


Após muitas pesquisas sobre o Omnia Vatican & Rome x Roma Pass, entre qual deles é melhor, que atende minhas necessidades etc, resolvi ficar com o Omnia Vatican & Rome.
O Omnia Vatican & Rome é um cartão turístico que une tudo o que oferece o Roma Pass mais:

  • Visita aos Museus Vaticanos
  • Visita a Basílica São Pedro ou Jardins Vaticanos (minibus e audio-guia)
  • Visita a Basílica San Giovanni in Laterano
  • Carcere San Pietro (percurso Experience)
  • Um tour panorâmico no Open Bus Roma Cristiana


Briguei muito com o site para efetuar a compra, apesar dele ser fácil acesso para aquisição. Mandei e-mail para eles informando que não estava conseguindo efetuar a compra e tudo mais... Mas no final das contas era problema do meu lado, com o cartão. A operadora bloqueou meu cartão devido a várias tentativas de compras internacionais.
Gastei, uns 40 min. com a operadora para resolver o problema do desbloqueio. Em um ponto de vista é bom, pois mostra que o serviço deles é bom, caso ocorra algo com meu cartão.
Mas para finalizar, já esta na conta mais uma compra para a viagem. 

Para mais informações sobre como adquirir e qual compensa, acesse os links abaixos:
Site: Omnia Vatican & Rome x Roma Pass
Compra: Omnia Vatican & Rome

2 Comentários:

Micael Costa disse...

Boa tarde, gostaria de saber se comprando o omnia vatican temos que marcar horário para visitar o museu do vaticano e a capela sistina ou podemos ir direto sem marcar hora e sem pegar fila??? obrigado.

Erik Schirato disse...

Olá Micael, você precisa sim, agendar um horário no escritório, no horário escolhido, vão te dar um adesivo do Omnia e você segue até o museu do Vaticano com o guia deles, com isso não se pega fila para entrar no museu e na capela. Dentro do museu não precisa ficar andando com eles. Eles servem apenas para você entrar com agilidade.

Postar um comentário

Seguidores

Multimídia Italiana



  ©Schirato na Itália - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo